Roupeiros de Aço

O roupeiro de aço é um móvel essencial para manter a organização em seu negócio, seja um posto de combustível, um lava rápido, uma oficina mecânica ou qualquer outro ambiente onde diversos profissionais trabalhem juntos durante determinado período de tempo. Confira bons motivos incluir o roupeiro de aço entre suas prioridades.

Roupeiro de aço: principais utilidades

Como manter um ambiente organizado é essencial para melhorar a produtividade de qualquer tipo de serviço, e nem sempre todas as pessoas que trabalham juntas conseguem se manter organizadas, é preciso adotar alguns recursos que facilitem esse processo e promovam o hábito da organização. O roupeiro de aço, certamente, é um desses recursos capazes de promover um completo senso de organização e limpeza.

Seja um armário para vestiário, para guardar EPI ou mesmo para os pertences dos funcionários seguros, o roupeiro de aço favorece um ambiente de trabalho muito mais clean, valorizando o local, inclusive, para receber a visita de clientes ou parceiros. Por todos esses motivos, é que o roupeiro de aço se destaca como objeto essencial na lista de equipamentos para posto de combustível, lava rápido e outros negócios.

Roupeiro de aço: dicas para escolher

Para escolher o armário em aço ideal, é preciso considerar alguns fatores, como:

  • Quantos compartimentos são necessários para atender à necessidade? Há modelos com 16, oito, seis, quatro ou duas portas;
  • O objetivo é apenas organização do ambiente ou o fator segurança também é importante? Há opções de roupeiros que oferecem pitão para cadeado;
  • Em que local o armário de aço será inserido? Há opções mais estreitas ou mais largas para se adequar ao ambiente perfeitamente.

Roupeiro de aço: como fazer a higienização?

Assim como qualquer outro tipo de móvel,o roupeiro de aço também exige cuidados para prolongar sua vida útil. Dessa forma, indica-se estabelecer se cada funcionário será o responsável pela limpeza do seu compartimento ou se, em determinado momento, todos deverão retirar seus pertences para que o armário de aço seja higienizado.

Para realizar essa ação, basta contar com um pano úmido e sabão neutro. Após higienizar por dentro e por fora, seque completamente com um pano seco. Indica-se que, para garantir a conservação do roupeiro de aço, não sejam utilizados esponjas de aço, materiais ásperos, produtos abrasivos, à base de cloro ou corrosivos.

Agora que você já sabe o valor de um armário para funcionários escolha, na Seu Posto, o modelo de roupeiro de aço ideal!

Roupeiros de Aço

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Seu Posto Equipamentos Eireli - CNPJ: 20.883.537/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2018