Lavadora de Alta Pressão

As lavadoras de alta pressão são essenciais para realizar limpezas pesadas. Para um lava rápido, por exemplo, as lavadoras de alta pressão garantem uma limpeza impecável no exterior dos veículos. Já para uma empresa prestadora de serviços domésticos, as lavadoras de alta pressão são perfeitas para higienizar janelas, portas e pisos com perfeição!

Se você está pensando em investir em lavadoras de alta pressão de alta pressão para alavancar o seu negócio, confira as dicas que separamos.

Lavadoras de alta pressão: por que investir?

Entre os principais motivos para investir em lavadoras de alta pressão, podemos destacar que tais equipamentos possibilitam um processo rápido e completo de limpeza de calçadas, churrasqueiras, toldos, veículos, tapetes e outros ambientes/objetivos grandes, a partir de um forte jato de água.

Em outras palavras, as lavadoras de alta pressão profissionais fazem o que mangueiras de limpeza comuns são incapazes de fazer. Entre os equipamentos para lava rápido, por exemplo, a lavadora profissional de alta pressão é fundamental para o sucesso e o bom andamento do negócio.

Lavadoras de alta pressão: como funciona?

As lavadoras de alta pressão de alta pressão são máquinas capazes de bombear água por meio de uma tubulação, que gera um jato forte de água em alta velocidade. Para que o equipamento funcione de maneira eficiente é preciso, em primeiro lugar, certificar-se de que a voltagem da rede elétrica local é compatível com a máquina. Em seguida, é necessário abastecer a lavadora com shampoo ou sabão adequado, antes de ligá-la.

Um detalhe importante quanto à manutenção deste equipamento, é sempre certificar-se de que as mangueiras para lavadoras de alta pressão estão funcionando corretamente, para que o serviço seja executado de forma eficaz e sem interrupções.

Lavadoras de alta pressão: dicas importantes

O uso de lavadoras de alta pressão demandam alguns cuidados especiais antes, durante e após o seu processo de utilização. Para evitar acidentes, por exemplo, é indicado usar calçados com sola emborrachada ou de outro material isolante. Além disso, é válido destacar que o jato de água das lavadoras de alta pressão é tão forte que é capaz de causar ferimentos se apontado para pessoas, animais e plantas. Por fim, após o uso, o ideal é que o interruptor da máquina seja desligado, o gatilho seja apertado para retirar a pressão que ficou armazenada no equipamento e, só então, o cabo da tomada deve ser desconectado.

Agora que você já conhece mais sobre as lavadoras de alta pressão, aposte no modelo que atende às necessidades do seu negócio. Nesse processo, conte com os melhores equipamentos que a Seu Posto trás para você. Pensou em lavadoras de alta pressão, pensou em Seu Posto!  

 

Lavadora de Alta Pressão

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Seu Posto Equipamentos Eireli - CNPJ: 20.883.537/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2018