Papel Filtrante Redondo para Óleo Diesel
Utilizado no Filtro Prensa dos postos de combustíveis ou da indústria, para filtragem e eliminação das borras e impurezas que são geradas na armazenagem do óleo diesel.
Sua substituição tem que ser realizada quando o papel estiver muito sujo, ou quando o manômetro atingir pressão acima de 30 PSI, ou a cada 50 mil litros de diesel filtrados.
Especificações:
Confira também:
Papel Filtrante Quadrado 7X7 – 2 Furos
Papel Filtrante Quadrado 7X7 – 4 Furos
Papel Filtrante Quadrado 9X9 – 2 Furos
Papel Filtrante Quadrado 9X9 – 4 Furos
Papel Filtrante Quadrado 12X12 – 2 Furos
Papel Filtrante Quadrado 12X12 – 4 Furos
Elemento Filtrante Motorvac
Elemento Filtrante Cartucho para Filtro Foguetinho de 3/4"
Elemento Filtrante Cartucho para Filtro Foguetinho de 1"
Confira esses e outros modelos de Elementos Filtrantes para Diesel
A SeuPosto.com é especializada no fornecimento de equipamentos para postos de combustíveis, agronegócio, indústria e centros automotivos, atendendo todo o Brasil com soluções profissionais, seguras e de alta performance. Trabalhamos com um portfólio completo que inclui equipamentos para abastecimento de combustíveis e ARLA 32, lavagem automotiva, ar comprimido, óleo lubrificante, graxa e adequação ambiental. Somos referência no mercado, com foco em qualidade, confiabilidade e suporte técnico especializado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade