Kit Calibração de Alta Vazão - Mangueira de Ar + 2 bicos Jumbo
Mangueira 300 PSI 1/2 é composta por um Tubo interno em PVC produtos flexível (Policloreto de vinila), reforçada com uma camada de fios de poliéster e cobertura em PVC flexível (Policloreto de vinila).
Bico Engate Jumbo (s/ retenção) para encher pneus. Indicado para conectar em mangueiras de 5/16" para encher pneus de veículos fora de estrada.
Este kit pode ser usado apenas para o calibrador PNT Alta Vazão da EXCELbr.
A SeuPosto.com é especializada no fornecimento de equipamentos para postos de combustíveis, agronegócio, indústria e centros automotivos, atendendo todo o Brasil com soluções profissionais, seguras e de alta performance. Trabalhamos com um portfólio completo que inclui equipamentos para abastecimento de combustíveis e ARLA 32, lavagem automotiva, ar comprimido, óleo lubrificante, graxa e adequação ambiental. Somos referência no mercado, com foco em qualidade, confiabilidade e suporte técnico especializado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade