Comando De Oleo Bico Prolongado Antigotejante E.F.Gir.1-2Pol Com Filtro

Código: 1974-P Marca:

Comando para Óleo
 

Descrição:

 Em alumínio, com extensão flexível, bico antigotejante automático e botão de bloqueio do gatilho durante o abastecimento.

Entrada 1/2"com giratório/ filtro interno
Pressão máxima de operação 1.000 PSI

Peso 1,2  kg
Medidas (A) 440 mm x (L) 95 mm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A SeuPosto.com é especializada no fornecimento de equipamentos para postos de combustíveis, agronegócio, indústria e centros automotivos, atendendo todo o Brasil com soluções profissionais, seguras e de alta performance. Trabalhamos com um portfólio completo que inclui equipamentos para abastecimento de combustíveis e ARLA 32, lavagem automotiva, ar comprimido, óleo lubrificante, graxa e adequação ambiental. Somos referência no mercado, com foco em qualidade, confiabilidade e suporte técnico especializado.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

ENS COMPANY DIGITAL LTDA - CNPJ: 43.304.592/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade