Carretel com Retração Automática para Ar ou Água – MAH-8002

Código: MAH-8002 Marca:

O Carretel com Retração Automática para Ar ou Água – MAH-8002 possui um design compacto, com proteção contra poeira e guia interna para retração da mangueira, garantindo vida útil mais longa e operação simples e livre de contaminações e problemas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A SeuPosto.com é especializada no fornecimento de equipamentos para postos de combustíveis, agronegócio, indústria e centros automotivos, atendendo todo o Brasil com soluções profissionais, seguras e de alta performance. Trabalhamos com um portfólio completo que inclui equipamentos para abastecimento de combustíveis e ARLA 32, lavagem automotiva, ar comprimido, óleo lubrificante, graxa e adequação ambiental. Somos referência no mercado, com foco em qualidade, confiabilidade e suporte técnico especializado.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

ENS COMPANY DIGITAL LTDA - CNPJ: 43.304.592/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade